quinta-feira, 10 de maio de 2007

DEDÃO NA GARGANTA É COISA DO PASSADO!




O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), não descartou a possibilidade de tucanos e petistas andarem juntos nas eleições presidenciais de 2010. "O futuro a Deus pertence. Eu não fecho as portas para isto", disse. Ele afirmou que o importante é “construir um projeto para o Brasil” e quanto ao antagonismo entre PT e PSDB, declarou que “na política nada é irreversível.”


2 comentários:

Sergio Amorim disse...

Em entrevista a amigos numa mesa de bar, o companheiro Sergio Amorim não descartou seu possível relacionamento com a modelo Gisele Bunchen, apartir do próximo mês. "Não tá morto quem peleia", disse confiante nosso amigo. Ele informou que o importante é "construir um relacionamento de amizade e, se rolar algo, será naturalmente". Quanto ao abismo social que os separa, declarou que "no amor, nada é impossível."

MAX disse...

Amorim

Acho bom não tratares com tanta ironia esta notícia. Sinceramente, acho isto possível, haja vista o distanciamento que PSDB e DEM (ex mas sempre PFL) vem tendo ultimamente...
Já vislumbro esta aliança e mais do que isso: já vejo o amigo, no seu peculiar tom de voz, defendendo um projeto maior de Brasil, somente possível com uma aliança PSDB-PT.
Outra coisa que prevejo é tu ficar me dizendo: não adianta ficar em casa cuidando das tuas 3 crias... rerere