terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

A PRIMEIRA POSTAGEM

Idéias em “ziguezague” na cabeça, muita coisa pra dizer (ou fragmentos de muitas coisas...), vários começos e recomeços no computador. Nada ficou bom. Até que eu tomei a decisão de escrever tudo em primeiro take, ou seja, deixar vir e registrar. Sim, eu estou ciente do perigo de tal decisão e o quanto poderá ser insalubre a leitura de um texto que se ergue a partir de alicerces tão toscos e imprecisos.
Criamos nosso blog para disponibilizarmos ao mundo um pouco de nossas idéias.
Com tema totalmente livre, pretendemos continuar aqui as discussões que não acabamos no nosso último encontro presencial, além de começar outras que terão seqüência quando novamente nos toparmos, ou não.
Pena de morte, aborto, política, maioridade penal, you tube, big brother, música, Programa Querência, América Latina, sindicatos, Pau no Coelho, são alguns dos temas que permearão este espaço, cuja pauta é não ter pauta.
Espero que as minhas próximas postagens saiam um pouco mais tranqüilas e já com um tema definido, ao contrário deste texto genérico e um tanto vazio.

Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, Max!
Continuem escrevendo!
Hoje o QG será aí, espere com um churrasco!

Sergio Amorim disse...

Opa. Não fui convidade para este dia 25/02. Meu celular é o mesmo.
Max: Muito boa a tua intervenção em primeiro take. Não ter pauta é uma boa pauta. Até a proxima.