terça-feira, 23 de janeiro de 2007

BBB*

Putz! Peguei-me no flagra, neste exato instante, assistindo ao Big Bosta Brasil!!! Inegavelmente, a maior concentração de imbecis marombados e fúteis plastificadas do mundo! Talvez a reclusão voluntária destes big retardados renda-nos magníficos espetáculos de combustão espontânea - pirotecnia Global pura! - ao efervescer dos ânimos, uma vez que o isopor, matéria de que são compostos os cérebros "pensantes" que habitam a casa, é altamente inflamável, sobretudo sob a gigantesca pressão a que se submeterão "nossos heróis" quando da tentativa de esboçarem um mínimo de racionalidade diante das câmeras, no intuito de impressionarem o Brasil com seus provérbios de Almanaque Sadol. Pobre Brasil...

P. S.: e ainda temos de aturar o maior engodo intelectual do país, o pseudotudo Pedro Bial, no comando da patética nave. Pobre de mim!!!!!!!!

*texto originalmente dedicado ao famigerado BBB 6, exibido no ano passado, mas, como podemos todos observar, perfeitamente aplicável a qualquer um dos Big Bosta já exibidos.

3 comentários:

Sergio Amorim disse...

Programa cuja formulação foi perfeitamente desenvolvida para prender, como que com cola instantânea, a atenção até mesmo do ser humano menos apto a se arquear à desinformação, devido mesmo ao próprio espírito não-altruísta, patético, preguiçoso, individualista e mesquinho, que somente com muita força de vontade, espírito de convivência social, amadurecimento político e estudo podem amadurecer para sentimentos mais humanos. As novelas seguem a mesma linha, com o agravante de serem exibidas logo após o Jornal Nacional, a fim de esvaziar as mentes das notícias oferecidas, as quais, mesmo que manipuladas, ainda podem despertar algum cidadão mais esforçado para o engodo sensacionalista da mídia manipuladora. Pobre, realmente, de nós, que não temos um governo, e nunca teremos, com coragem de ser chamado de censurador pela elite egocêntrica e ardil que manipula tão habilmente nossa vida. Um governo que realmente trouxesse para dirigir e apropriar-se dos meios de comunicação pessoas engajadas na luta por justiça social, igualdade, fraternidade, cultura local e global, enfim, entretenimento de qualidade e informação adequada ao nosso povo.

Anônimo disse...

CARA! ESTE TEU COMENTÁRIO MERECE UMA POSTAGEM, E NÃO FICAR RESTRITO A ESTE ESPAÇO SECUNDÁRIO! METE BALA, SERGINHO!

BIONICÃO

Anônimo disse...

Muito bom!

Max